Estou sem fôlego.
A minha playlist do Youtube de Breakcore é cheia de história, eu vejo uma thumb e já me lembro das coisas que aconteceram naquele ano. Eu devo estar escutando breakcore há mais ou menos 4 anos agora. Eu amo minha vida, devo odiar pra ouvir isso.
Música idiota que eu tô escutando enquanto desenho a Sugarfly Cookie. Talvez eu mostre, talvez não.
Mentira!! Eu tava ouvindo essa música aqui e pesquisei a letra pra achar a música idiota ali. :3
Ok... Olhem como tá ficando. Ainda não terminei, mas eu não sei colorir na internet... Nem na vida real. Não sei colorir!!! Alguém me ensina? Eu pago seu curso duvidoso!!
Vendo a edit mais foda da Eternal Sugar após desenhar a Sugarfly.
Eu queria não ter um órgão sexual. Eu queria que humanos continuassem fazendo piadas sexuais mas sem um órgão sexual. As coisas seriam melhores. As coisas seriam mais fáceis. As coisas seriam mais belas.
Eu me pergunto como experienciaríamos amor se sexo não existisse.
Eu odeio quando não consigo achar uma música em nenhum outro lugar sem ser no YouTube. Essa é tão boa. Ignorem meu comentário de 2 anos atrás. Eu amo ouvir música.
Há alguns anos atrás, eu me forçava a ouvir rock pq eu não sabia que eu gostava da bateria e não da guitarra. Hoje em dia eu escuto breakcore que é cheio de bateria. Dês de pequena eu ficava imitando sons de bateria com os dentes o tempo todo ouvindo música, como eu nunca percebi antes?
Eu fiquei surpresa que essa música tinha ficado famosa no tiktok por tipo uma semana mas não tinha em nenhum outro lugar. Tive que caçar nos confins do mundo. Odeio fazer isso!!! Odeio que as músicas que eu gosto tem poucas views. Odeio que os artistas apagam ou privam suas músicas. Vocês tem ouvintes!! Eu sou as 100 views que você recebeu!!! Sou eu quem escuto!!!!!!!
Outro exemplo... Essa remix de Paffendorf é tão boa mas eu não consigo achar em nenhum outro lugar!!! Artistas, parem de fazer isso!
Eu amo Nanoray!! Se vocês clicarem no link, vão achar o filho da puta que fica comentando "Evil gang 😈" em quase todas as músicas mais chatas do mundo. Eu bloqueei ele pq ele me irrita, mas os comentários dele ainda aparecem. Poxa, SoundCloud!! Não importa o quão boa a música seja, se eu ver um comentário dele imediatamente fica ruim...
Eu gosto tanto de Breakcore que só ouvir os samples de Amen Break e baterias eu já fico satisfeita e feliz. Eu ficava com preguiça de procurar música pra colocar na minha playlist do Youtube, então eu só pesquisava pessoas fazendo breakcore na marra e colocava cru e nu lá. É só bateria pura.
Vocês acham irritante eu falar de música o tempo todo? Desculpa. Não vou parar btw!!
Vocês sabiam que a abertura de As Meninas Super Poderosas tem Amen Break?? Eu AMO quando colocam Amen Break em algo, principalmente se for numa mídia famosa. Uau...
Eu gosto de colocar umas músicas bem ruins e zoadas na minha playlist de breakcore pra pegar alguém desprevinido. Não preciso me perguntar se alguém vai notar, o que importa é a intenção! (Por favor, notem, é hilário)
Esse título é tão real, vocês não sabem o quanto eu amo I.W.
De 400 músicas salvas no YouTube, agora só tenho 200. Tantas músicas lindas e amáveis perdidas pela insegurança de artistas undergrounds. Por favor, não apaguem suas músicas, eu imploro. Eu amo elas.
Vocês nunca vão me ver acreditando na falsa acusação da Timothy contra a Melanie. Obrigado.
"Pq julgam tanto I.A.?? É só não comprar!!" Quando essa porra tirar o emprego dos seus pais e você passar fome você vai entender, escória^–^
Eu consigo entender as mulheres que falam que queriam ter nascido um menino sem ser de uma forma trans. Elas queriam nascer biologicamente machos com todos os privilégios e alegrias masculinas. Por mais que isso ainda se encaixe na disforia de gênero trans, eu entendo o pq elas não transicionariam. Eu sou gênero fluído, aliás. Por isso meu nome é Maxy. Eu escolhi um nome neutro para eu não sentir disforia de gênero caso alguém errasse meus pronomes ou nome. Funciona.
Eu sinto muita inveja de homens bonitos. Eu queria ter nascido como um homem bonito. Aqueles estilosos que conseguem todas as mulheres que quiserem. Eu tenho inveja até de homens feios! Os feios se vestem minimamente bem e conseguem a namorada mais linda do mundo. Se você é uma lésbica e está afim de uma menina bi, as chances dela te trocar pelo homem sem sal com 1% de estilo são enormes.
Homens tem PÉSSIMAS fetiches. Como assim vocês acham lingeries atraentes?? São estupidamente feias!! Como assim vocês acham peitos enormes em corpos magrelos atraentes?? Gordas são bem mais gostosas!! Como assim vocês gostam de corpos brilhantes?? Para de comer lubrificante!!
Você não acredita que alucinações são reais ou entende como elas funcionam até acontecer com você. Já experenciei alucinações auditivas e visuais, a mais assustadora eu diria que foi uma em que eu alucinei um boneco de palitinho fazendo uma dança indígena. Ele era vermelho e afiado. Minha primeira alucinação (pelo menos eu acho que foi a primeira) foi uma voz me dando instruções pra pegar uma chave no quarto à minha esquerda. Realmente tinha uma chave lá, talvez seja coincidência (a palavra proíbida!!) ou talvez não seja.
Minhas alucinações costumam acontecer bem quando eu acordo, principalmente se eu dormir com estresse. A primeira vez que eu ouvi alguém falando sobre isso foi em um vídeo da Not Even Emily (uma das minhas Youtubers favoritas), ela disse que estava tendo alucinações na hora de dormir, e também paralisia do sono.
Minha primeira alucinação ocorreu um dia depois de eu ver um vídeo que falava sobre esquizofrenia e um remédio de tratamento que te deixa gordo mas impede seus neurônios de morrerem. Dormi com estresse devido a isso e acordei ouvindo vozes.
Sim, é exatamente como você pensa. Sim, parece muito real. Sim, dá medo pra caralho. Sim, dá calafrios. E sim, por algum motivo, eu gosto quando eu alucino.
A pior alucinação que eu já tive foi uma em que eu ouvi a porta do meu armário abrindo lentamente. Era muito alto, mas quando eu abri os olhos, não tinha nada lá. Eu saí pra fora do meu quarto e contei pra minha mãe, mas ela nem se importou. Não foi um sonho, não foi paralisia do sono, foi uma alucinação auditiva. Eu odiei aquilo.
Fun fact sobre mim: eu acho esquizofrenia e psicose no geral a melhor doença mental. É divertido.
Eu acho muito atraente quando vejo uma mulher fazendo algo que é tabu ou nojento como se não fosse nada. Vi uma mulher tirando catota do próprio nariz e achei estranhamente atraente. Vi mulheres falando sobre masturbação e pensei "Uau! Legal...". Não sei, eu amo mulheres.
Gente, eu amo tanto esse canal.
Vocês sabiam que eu amo tanto o Bill Cipher que eu criei toda uma lore pra versão feminina dele? O nome é Judy Belle Cipher, ela tem cabelo curtinho e é muito flexível (tipo uma contorcionista, e não uma atriz pornô ok). Ela é uma fofa e AAA eu amo você Billy.
Odeio homem cabeludo, principalmente metaleiro!! Eles vão ter no máximo cabelo até o ombro, isso é tão feio!! Se for pra ter cabelo longo, que ele seja até no mínimo na sua canela, é tão lindo! ^–^
Meu headcanon é que a versão humana do Bill tem cabelo longo até o chão, pique Rapunzel.
Vocês não sabem o quanto eu amo as roupas tradicionais do Japão e da China, mas que culturas lindas... Eu amo a cultura asiática no geral. Uau... Uau.
OUTRO fun fact sobre mim: Eu AMO nomes compostos, principalmente nomes com números romanos. Bartolomeu I. Josiel II. Randal VI Ivory.
Vocês não sabem o quanto eu amo a abertura de Elfen Lied e todos os remixes dela.
Pensamentos desinteressantes e singulares!!
~ Pq as pessoas tem medo de mamilos femininos?
Menções honrosas!!
Comentários
Postar um comentário